Vejam 5 Bebês que vocês não vão acreditar que existem

0
418

Neste post vamos te mostrar 5 bebês que você não vai acreditar que existem. 

Número 5 menina indiana com um gêmeo parasita:

Um bebê nasceu em um hospital em Jaipur na Índia, ao nascer a família da criança não podia acreditar no que estava vendo, a menina nasceu com uma cabeça grudada em seu estomago.

Era um duplo parasita, que se alimentava fora do seu suplemento de sangue privando o bebê de nutrientes que ele precisava. O gêmeo tinha uma cabeça sem orelha ou olhos, e possuía uma mão, a mãe do bebê acreditava estar gravida de gêmeos devido a ultrassom mas no nascimento da criança, descobriram o parasita.

Mesmo assim os médicos conseguiram de forma segura remover o gêmeo parasita do bebê, que conseguir sobreviver.

Número 4 Lali Singh o bebê de duas faces:

Este caso também ocorreu na Índia em uma aldeia chama Sanai próximo a Nova Delhi, Lali nasceu em março de 2008 com condição rara chamada de duplicação crânio facial, a criança nasceu com dois rostos, quatro olhos, dois narizes, duas bocas, mas apenas com um par de orelhas.

A condição é causada por uma proteína chamada SHH, que é responsável por determinar as características do rosto, em seu excesso leva a um segundo rosto espelhado.

Lali foi uma das poucas crianças a nascer com essa condição e que sobreviveu ao nascimento, mas infelizmente Lali faleceu dois meses depois devido uma parada cardíaca.

Número 3 Connie Lloyd:

Infelizmente para Connie de dois anos não tinha nada de divertido em ter um nariz brilhante e vermelho de palhaço, nascido com tumor benigno que cresceu para cobrir o nariz, sofreu insultos cruéis e foi dito que a condição não poderia ser curada.

Os médicos viram uma sombra na analise de 26 semanas de gravidez, mas quando ela nasceu em setembro de 2008, ela parecia perfeitamente saudável, tinha apenas um dia de idade quando seus pais perceberam um marca vermelha levantada em seu nariz.

Dentro de um mês o tumor tinha crescido para uma polegada e meia de diâmetro, os médicos então diagnosticarão o bebê com um tumor benigno.

A mãe do bebê então procurou por especialista em,  desconfiguração faciais, o cirurgião operou Connie em março, trabalhando para retirada do tumor deixando apenas com uma pequena cicatriz.

Hoje Connie tem sete anos de idade e vive uma vida saudável e feliz.

Número 2 Tessa Evans:

A menina nasceu sem o nariz, Tessa Evans de dois anos nasceu com uma condição totalmente rara, que faz a pessoa nascer sem o nariz. Recentemente ela passou por uma cirugía para implantar um prótese inovadora, modelada com a ajuda de uma impressora 3D,  Tessa depois da cirugía realmente mudou muito de perfil.

A mãe da criança diz se sentir aliviada após ver a filha depois da cirugía, pois não sabiam como ela iria ficar, diz a mãe ao postar a foto da criança nas redes sociais .

Número 1 Benjamin Button:

A criança de quatro anos de idade, tem aparência de um idoso de 80 anos, por causa de uma condição rara , a criança possui um rosto bastante inchado, olhos pequenos e uma pele bastante flácida, além de sofrer dores intensas nas articulações, tem dificuldades para urinar, os dentes do menino já estão tão fracos que quebram com facilidade e frequência.

A mãe do menino disse que as pessoas de sua comunidade ficam longe da sua casa e de sua família, e que as crianças tem medo de brincar com o seu filho. Apesar da criança possui uma inteligência acima da média.

Médicos acreditam que a condição rara da criança é a progeria, uma doença que faz a criança envelhecer rapidamente, o distúrbio inspirou o filme O curioso de Benjamin Button.

Que ver mais detalhadamente cada uma dessas crianças com seus casos raros.
Veja o vídeo no topo deste post!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.