Um novo surto na China afirma que pode estar vindo uma nova espécie do vírus

0
1032

Médicos chineses tem observado que o coronavírus está se manifestando de forma diferente entre pacientes de um novo foco na região nordeste da China, em comparação ao com o primeiro surto da cidade de Wuhan.

Os dados tem afirmação de que o patógeno podem estar em mutação de maneiras bem desconhecidas,o que complica os esforços e pesquisas para elimina-lo.

Pacientes das províncias de Jilin e Heilongjiang, que se localiza no norte do país,parecem estar portando esse tipo de vírus por um período mais longo ,e seus testes demoram bastante para dar o resultado negativo,disse um dos principais médicos da China, que é especializado em cuidados intensivos,em entrevista para o canal de TV estatal.

Os pacientes com esse suposto novo vírus tem cerca de duas semanas para de descobrir se estão contaminados,e seus testes demoram mais tempo para de chegar a um resultado.E com isso eles transmitem o vírus para mais pessoas pois não sabem se estão infectados, e só descobrem depois de muito tempo, disse o grande médico.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.