Segunda Parcela do Auxílio Emergêncial para quem recebeu a primeira em maio

0
287

Segunda Parcela do Auxílio para quem recebeu a primeira em maio – Confira mais detalhes sobre como estão os pagamentos do Auxílio Emergencial de R$ 600,00! Para quem recebeu a primeira parcela depois do dia 30 de abril.

Neste momento milhões de brasileiros e brasileiras estão aguardando ansiosamente o momento de receber novos valores do benefícios de R$ 600,00. Agora, por exemplo, muitos estão esperando a segunda parcela do Auxílio para quem recebeu em maio a primeira.

Acontece que como muitas pessoas receberam nos calendários “regulares” e outras receberam depois, muitas pessoas receberam apos o dia 30 de abril, foram aprovados muito tempo depois dos demais, nesse caso existem vários cronogramas. Alguns deles ainda não foram disponibilizados mas outros já podem ser conhecidos.

A seguir vamos falar sobre o que a Caixa Econômica Federal, responsável pelas datas, divulgou recentemente. Fique ligado e saiba quando você ou seus familiares deverão ter em mãos as suas parcelas.

Segunda Parcela do Auxílio para quem recebeu a primeira em maio

Muitos estão querendo saber sobre a segunda parcela do Auxílio para quem recebeu a primeira em maio. Acontece que os calendários agora estão se cruzando e é necessário entender exatamente como está funcionando.

Foram encerrados recentemente os pagamentos da segunda parcela do Auxílio Emergencial para quem havia recebido a primeira parte até o dia 30 de abril. Com isso, está em andamento o calendário específico para saques e transferências desse grupo.

Como definido anteriormente, a Caixa está disponibilizando sempre dois cronogramas específicos. Um é voltado para data de depósito do dinheiro na conta poupança digital e outro para é para movimentação (transferências) ou saques desses valores.

2ª Parcela do Auxílio para quem recebeu a primeira em maio

Mas e como está a 2ª parcela do Auxílio para quem recebeu a primeira em maio? Nas últimas semanas a Caixa Econômica Federal conseguiu também fazer o pagamento do 1º valor para quem teve o cadastro aprovado mais tarde.

Esses depósitos desse novo lote foram feitos em etapas e acabaram no dia 29 de maio. Nesse caso específico foi possível o saque imediato. O calendário da segunda parcela do Auxílio para quem recebeu a primeira em maio vai sair em breve, de acordo com a Caixa.

Segundo o presidente do banco, os depósitos para a segunda parcela deverão acontecer aproximadamente um mês depois da primeira parcela. É possível que na segunda semana de junho sejam disponibilizados mais detalhes sobres os cronogramas.

Pagamento Segunda Parcela para quem recebeu em maio

Por fim, é importante lembrar que o pagamento da segunda parcela para quem recebeu em maio deverá acontecer no “novo formato”. Ou seja, o dinheiro deverá ser depositado e só depois poderá ser sacado ou transferido.

Quem indicou outros bancos ou contas próprias da Caixa devem ficar atentos: nas datas de saques, o dinheiro deverá ser transferido diretamente da conta poupança digital Caixa Tem para a conta do cadastro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.