Qual a diferença da tinta corante e pigmentada? Veja como proteger sua impressora

0
286

Confira a diferença entre tinta corante e pigmentada, identifique qual é a melhor para o seu tipo de impressão e se surpreenda com a qualidade. 

Veja as diferença entre as tintas corante e pigmentada, segundo o canal valejet TV, que é uma empresa que fornece uma tinta de qualidade.

LEIA TAMBÉM: Epson puxando mais de 1 folha – Como resolver este erro em todos os modelos L200, L210, L220, L355, L365, L375, L395, L455, L495 etc.

TINTA CORANTE

Tinta diluída em água, quando o papel é exposto a água, acaba manchando com facilidade. Além disso, a tinta trabalha melhor em questão da limpeza e de durabilidade de sua impressora.  Você não precisa se preocupar em fazer bastante impressões, pois como a tinta é bastante líquida, vai ter uma durabilidade maior em sua impressora.

TINTA PIGMENTADA

A tinta pigmentada é bem mais grossa que a corante, acaba dando uma qualidade melhor nas impressões, além disso, quando o material é exposto a água, não borra enquanto a tinta corante, ou seja, da uma durabilidade maior de vida útil a impressão feita.

A tinta pigmentada tem seus riscos os quais são citados no vídeo abaixo. Antes de usar, veja o vídeo com atenção.

VÍDEO ABAIXO!

Conteúdo do canal: valejet TV

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.