Plugin WordPress para posts relacionados 2018

0
263

Método utilizado em todos os sites de conteúdo, os posts relacionados são praticamente obrigatórios para quem almeja o sucesso com seu blog. A ideia de conteúdo relacionado para conseguir mais cliques e alimentar a necessidade do seu visitante por informação funciona não apenas para posts escritos. Perceba que o YouTube, por exemplo – trabalha fortemente essa ideia, sempre exibindo vídeos na lateral daquele que está sendo exibido.

Se grandes sites e portais (notícias, música, vídeos) utilizam conteúdos relacionados para ganhar a atenção e tempo de sua audiência, por que o seu blog poderia ficar de fora? Ter a sensibilidade de utilizar técnicas e ferramentas que dão resultado para grandes empresas é algo que faz toda a diferença no árduo caminho do sucesso. Se liga que o CanalWP vai te mostrar como trabalhar com posts relacionados de forma excelente – utilizando o melhor plugin WordPress de 2015 para esse fim.

Posts Relacionados São Necessários

Atualmente se queremos saber o que está acontecendo no mundo, quais as músicas do momento ou até mesmo tirar dúvidas sobre saúde e alimentos, automaticamente recorremos aos buscadores de conteúdo. Assim que clicamos em um (ou mais) dos sites mostrados, caímos direto em textos, vídeos e podcasts que respondem aquilo que queremos saber. A partir daí, lemos ou assistimos aquilo que queremos e pronto, fechamos a página. É isso o que acontece com você? Duvido!

Se acessamos um site sobre jogos, em busca de um determinado título, começamos a visualizar diversos outros posts sobre o mesmo assunto e outros diferentes. A verdade é que caímos numa teia de informações que têm tudo a ver com aquilo que inicialmente buscamos e consequentemente, somos seduzidos a permanecer ali.

O Eleito – Yuzo

Utilizado e testado em sites com mais de 1 milhão de acessos por dia, o Yuzo – Related Posts é o eleito como o melhor plugin WordPress em 2015. Compatível com sistemas WordPress a partir da versão 4.0 e com PHP 5.3 ou superior, o plugin se diz “minimalista, produtivo e Rápido”! Seu desenvolvedor garante de tal forma o funcionamento e excelência do plugin, que diz ser o primeiro plugin que você deve instalar em seu site WordPress.

Baixar Agora

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.