Participante do ‘Masterchef’ é expulsa após servir ave crua e com penas em forma de protesto

0
258

Saray, uma dos participantes do programa Masterchef, acabou protagonizando um momento inédito e chocante na noite da última segunda-feira, 04/05, em um programa de tv famoso. 

A mulher, como forma de protesto, serviu um prato com uma ave crua, com penas e sem nenhum tipo de tratamento, no programa Masterchef da Espanha. Os jurados ficaram assustados com a situação, pois isto de fato nunca tinha acontecido em lugar nenhum em um programa assim.

“É um pássaro morto em um prato”, disparou. “Não é só uma falta de respeito a mim, mas a teus companheiros, ao programa e aos 28 mil candidatos que tentaram entrar aqui. Entendo que não queira cozinhar, mas o que fizeste aqui não tem explicação”, complementou.

A mulher até tentou justificar, porem foi imediatamente calada.

“Não abra a boca, não te atreva a abrir a boca. Nos equivocamos muito contigo. Este programa se equivocou. Creio que é a vez que mais nos equivocamos na história do programa de deixar alguém entrar aqui”.

Ela foi ilimitada em seguida, porém, ela desabafou dizendo que estava com muita raiva. O que vocês acham? Deixe nos comentários!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.