Os 10 melhores construtores de sites gratuito

1
934

Estamos disponibilizando para vocês os 10 melhores construtores de sites gratuitos com mecanismo fantástico, fácil e prático. 

LEIA TAMBÉM: Os 13 melhores e-mails grátis

 

 

 

[su_spoiler title=”WIX – Ilimitado” open=”yes” style=”simple” icon=”folder-2″]
O Wix é o primeiro em nossa lista porque os sites criados nele têm o melhor aspecto. Os modelos são fantásticos, bem como o suporte, e os recursos permitem que qualquer tipo de site seja criado nele perfeitamente.
[/su_spoiler]

[su_spoiler title=”WEBSITE – Ilimitado” open=”yes” style=”simple” icon=”folder-2″]
Para um construtor de site que tem estado presente desde o início do design de site estilo “faça você mesmo”, você não precisa procurar nada mais além do WebsiteBuilder.com. Nesse período, eles ajudaram 500.000 pessoas na construção de sites totalmente funcionais, colocando a confiança na vanguarda do que eles fazem.
[/su_spoiler]

[su_spoiler title=”SITEBUILDER – 14 Dias” open=”yes” style=”simple” icon=”folder-2″]
O SiteBuilder.com tem provado ser um construtor de site de alto nível muito bem classificado pelos clientes. O processo começa com os clientes selecionando um domínio vitalício gratuito e continuando para a escolha de um modelo a partir de milhares opções disponíveis.
[/su_spoiler]

[su_spoiler title=”JIMDO – Ilimitado” open=”yes” style=”simple” icon=”folder-2″]
O Jimdo é o construtor perfeito para sites e-commerce, com ótimas funções e interface simples de usar. Os modelos não são os melhores para sites que não sejam e-commerce, mas para loja on-line, o Jimdo é a opção ideal.
[/su_spoiler]

[su_spoiler title=”WEBNODE – Ilimitado” open=”yes” style=”simple” icon=”folder-2″]
Webnode oferece os melhores recursos que existem, juntamente com um layout de edição simplificado e uma forma extremamente potente de manipular modelos. A sua busca chegou ao fim se o que você quer é um excelente editor.
[/su_spoiler]

[su_spoiler title=”SITEY – Ilimitado” open=”yes” style=”simple” icon=”folder-2″]
Um construtor de páginas que oferece um plano gratuito junto com 3 opções de upgrade, Sitey oferece uma excelente coleção de temas para diferentes tipos de sites. Com um editor muito fácil de usar, você pode configurar e publicar seu site num instante.
[/su_spoiler]

[su_spoiler title=”WEEBLY – Ilimitado” open=”yes” style=”simple” icon=”folder-2″]
O Weebly é o construtor mais simples disponível com modelos e preços excelentes. O único ponto negativo é que a loja on-line é um pouco limitada. Fora isso, o Weebly é um dos melhores construtores de sites.
[/su_spoiler]

[su_spoiler title=”SQUARESPACE – 14 Dias” open=”yes” style=”simple” icon=”folder-2″]
O SquareSpace oferece modelos estáticos com um aspecto muito profissional, para que você possa desenvolver e desenhar facilmente seu site. Se deseja uma aparência profissional para o seu site, experimente o SquareSpace.
[/su_spoiler]

[su_spoiler title=”WEB HOSTING HUB – 90 Dias” open=”yes” style=”simple” icon=”folder-2″]
O Web Hosting Hub é um editor de sites completo (incluindo alojamento). É fácil de usar, tem um ótimo suporte e praticamente qualquer função que você possa precisar. O Web Hosting Hub está disponível apenas em Inglês.
[/su_spoiler]

[su_spoiler title=”SITELIO – 14 Dias” open=”yes” style=”simple” icon=”folder-2″]
Com um período de experimental gratuito de 14 dias, atendimento ao cliente disponível 24 horas por dia e 7 dias por semana, além de muitas opções de temas profissionais fáceis de editar, o Sitelio não poupa esforços para mostrar por que você deve escolhê-lo ao invés dos concorrentes.
[/su_spoiler]

1 COMENTÁRIO

  1. Acho interessante citar as diversas ferramentas que temos disponíveis na atualidade para criar um web site, até mesmo porque facilita para a maioria dos usuários que são leigos em assunto de programação e desenvolvimento web. Tem uma ferramenta que não foi citada que acredito ser uma ótima opção para quem precisa de um site institucional e simples, o Zyro. Eu já utilizo há algum tempo, mas li um LINK REMOVIDO sobre que achei interessante por mostrarem os dois lados da ferramenta, tanto as vantagens quanto desvantagens.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.