Novas Receitas caseiras para acabar com as varises 2018

0
324

As varizes surgem, geralmente nas pernas, resultado de uma má circulação sanguínea e de alguns fatores externos, como o álcool, tabaco ou uma alimentação incorreta. O sedentarismo também provoca varizes. Estas afetam, sobretudo, as mulheres e, além de serem um problema de saúde, são um problema estético, que acaba interferindo na autoestima.

Mas a medicina natural pode ser uma grande aliada para acabar com as varizes. Muitas pessoas não acreditam que isso seja possível e desvalorizam o poder dos alimentos mas, provavelmente, o excesso de cremes e medicamentos comprados sem a devida indicação não irá resolver o problema, e sua conta bancária vai ficar mais pobre! Os tratamentos narurais podem revelar excelentes resultados!

Receita para acabar com as varizes

São necessários apenas três ingredientes para fazer essa receitinha. Confira:

Ingredientes

  • Cenoura ralada: Meia xícara;
  • Gel de babosa: Meia xícara;
  • Vinagre de maçã: 1/3 de xícara.

Modo de Preparo

1. Rale bem a cenoura;

2. Coloque-a num recipiente e adicione o vinagre de maçã e o gel de babosa;

3. Mexa bem para fazer uma pasta;

4. Aplique nas áreas afetadas pelas varizes;

5. Deixe atuar por 30 minutos e remova com água;

6. Faça este tratamento diariamente, de manhã e à noite.

Este remédio natural penetra na pele e ativa o fluxo sanguíneo, desbloqueando as veias. Para obter os resultados pretendidos, alie essa receita a uma alimentação balanceada e caminhe cerca de 30 minutos diariamente.

As dicas deste artigo não substituem a consulta ao médico. Lembre-se que cada organismo é único e pode reagir de forma diferente ao mencionado. E para obter os resultados mencionados também é preciso aliar a uma vida e alimentação saudável e equilibrada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.