Mulher tem 4 balões implantados em seu rosto para tratar uma marca de nascimento

0
1843

Ela morava normalmente, apesar da grande marca de nascença em seu rosto, mas os médicos disseram que ela tinha que removê-lo depois que acabou por ser cancerígena.
Xiao Yan, de 23 anos, nasceu com uma toupeira rara, um nevo melanocítico congênito – um tipo de marca de nascença que afeta cerca de 1% dos bebês em todo o mundo. Embora ela viva feliz e normalmente, apesar da grande toupeira em seu rosto, os médicos dizem que ela tem que removê-la, pois isso pode tornar-se mortal.

“Apesar da grande toupeira negra no meu rosto, gostei da minha infância jogando com meus amigos”, disse ela. “Eu estava despreocupada.
“Mas, à medida que cresci, o fato de eu ser” diferente “tornou-se cada vez mais ampliado”.
Os médicos devem tratar Xiao Yan no Xangai People’s Hospital de Xangai no leste da China, temendo que a marca de nascença possa tornar-se cancerígena. No entanto, remover a marca de nascença grande que cobriu a maior parte de seu rosto não é tão fácil.
Os médicos dizem que têm que “esticar” a pele para facilitar a remoção.

Para tornar isso possível, eles implantaram 4 balões de tamanho de ovo sob sua pele. Eles são regularmente injetados com solução salina, para expandi-los gentilmente – esticando a pele como eles fazem.
A família pobre de Xiao conseguiu a tarefa totalmente improvável de levantar 11.177 libras esterlinas para a primeira etapa de seu tratamento em Xangai, que começou em outubro. Mas Xiao diz que não foi fácil, pois os balões causaram muita dor.

“Durante o primeiro mês de tratamento, meu rosto doeu tanto por causa dos expansores de tamanho de ovo e das injeções salinas que eu queria bater no meu rosto em uma parede”, disse Xiao. “Eu realmente senti pena de mim mesmo”, Xiao disse. “Mas eu cresci sob o apoio da minha família e agora eu sou muito mais positivo”.
Seu irmão gêmeo e o resto de sua família continuam a arrecadar fundos para suas cirurgias de acompanhamento e conseguiram cerca de £ 5,588.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.