Menina se recusa a cumprimentar Bolsonaro em evento de Páscoa? Segundo ela, não foi isto que aconteceu!

0
211

A popularidade de Jair Bolsonaro, que vem caindo a cada pesquisa divulgada, está em baixa até entre as crianças.

Na última quarta-feira (17), em uma cerimônia de Páscoa com crianças de uma escola pública de Brasília no Palácio do Planalto, uma menina identificada como Yasmin, aparentemente se recusou a cumprimentar o presidente.

Depois de dar a mão para algumas crianças e pegar outras no colo, o capitão da reserva estendeu o braço para a menina, que manteve os braços cruzados e fez sinal de negativo com a cabeça.

A interpretação dada às cenas, num primeiro momento, pela imprensa, foi equivocada. Tanto Yasmim quanto seus pais confirmam o erro e os transtornos gerados pela informação disseminada.

“Ele perguntou quem era palmeirense e eu balancei a cabeça dizendo que não era”, explica Yasmin, reforçando sua paixão pelo Flamengo.

“Fico muito triste porque as pessoas estão falando mal de mim, que sou mal-educada”, diz a estudante do 3º ano do ensino fundamental, que, nesta segunda-feira (22/04/19), retorna ao colégio depois do feriado prolongado. O centro de ensino fica numa das regiões administrativas mais carentes do DF, cujo Índice de Desenvolvimento Humano (IDH) é 18 vezes mais baixo do que o do Lago Sul, bairro mais nobre da capital.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.