Luto! O Brasil chora a perda de mais de 50 mil vidas por coronavírus

0
674

No Brasil o avanço do novo coronavírus no Brasil está causando grande preocupação em todos os estados do país, segundo as informações do Ministério da Saúde, o país ainda não atingiu o pico do coronavírus, o que deixa o país inteiro em estado de alerta para o caos que pode ainda estar por vir.

Nas últimas 24 horas, o Brasil registou 968 novos óbitos em decorrência da covi-19, segundo foi informado o consórcio de veículos de imprensa, no final da tarde deste sábado, dia 20 de junho. Fora isso, nosso país ultrapassou também a marca de mais de 1 milhão de pessoas que testaram positivo para o novo coronavírus.

Confira aqui abaixo os dados, consolidados às 20 horas do dia 20 de junho:

  • 50.058 mortes; eram 49.094 até as 20h de sexta, dia 19 de junho, uma diferença de 968 óbitos.
  • 1.070.139 casos confirmados; eram 1.039.167 até a noite de sexta, ou seja, houve 30.972 novos casos. Agora são 1.070.139 no total.

Todos contra a Covid-19

Toda essa situação é triste e preocupante para o país, por isso, cada um de nós devemos fazer nossa parte contra o novo coronavírus, se proteja, fique em casa e se precisar sair use a máscara de proteção e mantenha o distanciamento social. Proteja as pessoas que você ama!

Fique atento aos sinais e sintomas, se sentir febre, falta de ar, tosse, cansaço, diarreia, dor no corpo, dor na garganta, perda do paladar e audição, procure a unidade de saúde mais próxima de sua residência o mais rápido possível.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.