Homem é preso após atirar cachorro por cima do muro no Pará; não tem como assistir o vídeo sem chorar

0
492

Cada vez mais o ser humano está se tornando um ser irreconhecível, e desta vez um homem foi preso por ser o responsável em atirar um cachorro por cima de um muro.

A polícia Civil do Pará na última sexta-feira (22) prendeu o suspeito que de acordo com a polícia, o caso ocorreu no município de Placas, a 1.067 km de Belém.

Este triste caso inaceitável só se tornou conhecido através de um vídeo com o homem atirando o pobre animal e com isso ganhou repercussão nas redes sociais.

Como pode ser visto na imagem abaixo, o homem jogou o cãozinho, que voou por uma altura de mais de 2 metros, enquanto infelizmente pessoas riem ao fundo. Não se sabe a data em que o vídeo foi gravado e o nome do homem responsável por essa triste atitude não foi revelado.

Mas o homem foi detido e apresentado pela Polícia Militar na delegacia de Placas na sexta-feira. Ele assinou um TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência) por crime contra o meio ambiente.

Infelizmente, o suspeito foi liberado, porém a Polícia Civil informou ao portal UOL que ainda estão investigando o caso.

Esperamos que a justiça seja feita, para que essa história não se repita também com outros animais inocentes.

VÍDEO

Fonte: Uol

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.