Homem chuta cachorro, minutos depois o animal volta e detona o carro do agressor

0
322

Aqueles que pensam que cachorros são seres sem sentimentos vão mudar de ideia rapidamente após lerem essa história.

Só pessoas muito cruéis e limitadas podem sentir-se bem chutando pequenos animais pela rua e é impossível para muitos entender essa atitude, mas pessoas assim existem, infelizmente. As leis do retorno estão de olho em quem pratica atitudes como esta.
Este homem, por exemplo, estacionou em uma vaga livre. Saindo do carro, ele percebeu que havia um cão dormindo próximo ao seu veículo. Sem pensar duas vezes, o homem chutou sem dó o animal que estava deitado. O cachorro voou de onde estava. O coitado apenas se recuperou do susto, olhou para o homem e saiu.
Tudo poderia ter ficado por isso mesmo, mas não! Quando o homem saiu de perto de seu “precioso” carro, o cãozinho voltou com alguns amigos, e os animais começaram a morder e arranhar a carroceria do veículo. Eles fizeram um belo estrago!
Queríamos ter visto a cara do homem quando voltou e percebeu que o carro tinha sido vandalizado pelos peludos! Gostaríamos de ter visto a cena, mas o rapaz que filmou os cães em ação não pode esperar até que ele retornasse.
Compartilhe esse artigo com seus amigos e familiares, assim essa história pode chegar a mais abusadores de animais e ensinar-lhes uma lição.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.