Formas de ganhar dinheiro na internet em 2019

0
288

Quem nunca sonhou em conseguir uma renda extra através da internet? Eu, em particular, a muito tempo, venho estudando formas de ganhar dinheiro na internet antes mesmo do youtube começar a pagar pelos conteúdos. 

Pra falar a verdade não é fácil conseguir sem fazer pelo menos o mínimo de investimento. Existem milhares de formas de ganhar dinheiro, mas neste artigo irei deixar as 10 mais quentes do momento.

1. Desenvolvendo conteúdo para o YouTube

Se você for bom realmente, pode simplesmente estourar no YouTube de forma rápida, basta desenvolver um conteúdo legal para que as pessoas possam gostar e assim, conseguir mais conhecimento.

O Youtube ainda da dinheiro, mas para você realmente depender disto vai ter que suar a camisa. Faça um canal de entretenimento, jogos, comédia etc, para que o resultado venha de forma rápida e um pouco mais fácil.

O youtube é usado também para divulgação de produtos, serviços entre outras coisas. Se você tem algo para vender, algo para oferecer ou mesmo um produto digital, esta ferramenta vai lhe ajudar bastante.

2. Criando seu infoproduto

Trabalhar com infoprodutos é hoje, com certeza, uma das melhores alternativas. É um caminho que eu recomendo. Você só precisa de um editor de textos como o LibreOffice que é gratuito.

Infoprodutos são materiais de informação que são criados e distribuídos, de forma paga ou gratuita, em formato digital.

Grande parte desses produtos são voltados para cursos online, fator que comprova ainda mais a força que o mercado de EAD (Ensino à Distância) tem ganhado ao longo dos anos.

Uma ferramenta excelente está no site Hotmart, que lhe oferece cadastro gratuitamente para que você venha começar a revender os infoprodutos de outras empresas, como afiliado. Entra no site, se cadastre, veja qual produto você deseja divulgar, faça uma venda e ganhe sua comissão.

3. Vendendo produtos como afiliado

Um afiliado nada mais é do que um vendedor que trabalha sob comissão de determinada empresa. Você se cadastra em um site de afiliados, como a lomadee, MagazineVocê etc. Ao consegui vender um produto, você ganha uma comissão.

Como revender estes produtos ? Vai ficar ao seu critério, podendo revender em sua loja, através da internet etc, sempre usando o link de afiliados do produto em questão.

4. Criando conteúdo em sites/blogs e monetizando com o Adsense.

O Adsense é muito usado por blogueiros, sites etc, porém exige muita responsabilidade, pois em um piscar de olhos você pode perder a parceria do site para sempre.

O legal é sempre desenvolver os melhores conteúdo para que nada de errado venha acontecer. Ao adicionar em seu site, vai começar aparecer vários tipos de propagandas no mesmo. Seu retorno vai depender muito do tipo de conteúdo e também da quantidade de acessos que tem em seu site ou blog.

5. Loja Virtual / E-commerce

Por fim, uma loja virtual onde você irá oferecer de forma online seus produtos e até mesmo serviços. A dica é: Comece a usar o Mercado Livre para vender seus produtos, também desenvolva um site, pois seu lucro irá ser mais alto vendendo através dele.

Caso precise de um site, contrate nosso serviço. Criações de sites, blogs etc. Você pode começar usando a plataforma WordPress para desenvolver seu site do zero caso tenha conhecimento.

Esta foi mais uma dica de nosso site. Curta e compartilhe caso seja útil. Se inscreva em nosso CANAL NO YOUTUBE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.