Este cachorro latiu incessantemente no meio da noite. Na manhã seguinte, todos ficaram chocados!

0
217

Infelizmente nossos animais são primeiros a sofrerem em uma tentativa de invasão, pois eles são alvos devido ser temidos pelos criminosos.

Este cão foi uma vítima fatal de uma tentativa de roubo. Achy Wijaya, que mora em Merauke na Indonésia, acordou em uma manha seguinte e viu seu cachorro agonizando, imediatamente começou a fazer os primeiros procedimentos em uma tentativa de salvar a vida do cachorro. A verdade então veio para Achy, alguém estava tentando entrar em sua casa, e e devido ao cachorro não ficar quieto, então o envenenaram.

O dono deu leite e usou até óleo de água de coco, mas infelizmente o animal que tinha sido envenenado em uma tentativa de roubo veio a morrer.

A noite, o cão não parava de latir, o dono achou estranho mas decidiu não se levantar da cama, no dia seguinte, ele teve está terrível surpresa.

No dia seguinte, nas redes sociais, Achy Wijaya avisou para todos os seus vizinhos, amigos e moradores da região para que tomassem cuidado, pois o mesmo poderia acontecer com outras pessoas que também tinham animais.

Achy Wijaya filmou o seu cachorro morrendo, mas o vídeo é muito triste, por este motivo, peço que não veja caso tenha algum problema. No vídeo, o cachorro chora com o sofrimento que o veneno estava lhe causando.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.