Erro Recusado: há problemas com o seu produto

0
603

Ultimamente este erro: há problemas com o seu produto, está deixando muita gente de cabeça quente, pois é um sistema que o facebook adicionou na rede social. 

Tem o objetivo de bloquear qualquer tipo de anúncio que não segue as normas do facebook, como vendas de animais, armas, bebidas alcoólicas e até mesmo produtos para maiores de 18 anos.

Acontece é que muita gente fazem publicação de forma correta, produtos normais como roupas, acessórios etc, e mesmo assim, o erro aparece!. Então, se você está com este problema, irei deixar algumas dicas abaixo, pois este erro também me persegue :).

1° Dica: Você deve levar e conta que se você publicar algo que siga as normas do facebook e adicionar uma foto, como animais, bebidas e até mesmo modelos com pouca roupas, obviamente o sistema do facebook vai ver que aquilo é proibido.

2° Dica: Se seu anúncio for bloqueado, conforme diz o facebook, será enviado uma mensagem em seu e-mail dizendo o motivo do bloqueio. Se você achar onde está o erro no anúncio e fazer a alteração, o anúncio volta ao normal e começará aparecer ao público.

2° Não apague o anúncio, tente achar o erro e edite antes. Se você apagar e publicar novamente, e repetir este procedimento várias vezes, você pode ser bloqueado por alguns dias e ficará impedido de publicar e fazer comentários.

3° Em últimos casos, no anúncio, tem a opção de enviar uma solicitação através do formulário. Veja: Se você leu as nossas políticas comerciais e acha que o seu item deveria ser aprovado, preencha este formulário. 

Ou seja, se você acha que seu anúncio está de acordo com as regras do facebook, você pode preencher o formulário e enviar, mas isto pode levar dias ou mesmo, na maioria das vezes ninguém responde!

Este erro é normal do facebook, você deve ler as normas e tentar publicar de maneira correta. Tem hora que eu mesmo adiciono algumas palavras ou fotos e minhas publicações são bloqueadas, dai então, vou editando, eliminando palavras e vendo o que pode está causando o erro.

Esta foi mais uma dica de nosso site. Curta e compartilhe caso seja útil. Se inscreva em nosso CANAL NO YOUTUBE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.