Enquanto o povo passa fome, 189.695 militares receberam o auxílio emergencial do governo

0
376

Em meio à crise econômica causada pela pandemia da Covid-19, milhões de brasileiros que contam com o auxílio emergencial de R$600,00 para sobreviver estão com o cadastro em análise ou dormindo em longas filas para tentar receber este valor, cerca de 189.695 militares receberam o aux. do governo.

O mais terrível é saber que o dinheiro que poderia estar salvando vidas e colocando comida na mesa da população mais necessitada foi desviado de forma tão vil. Militares da ativa, da reserva, reformados, pensionistas e anistiados estão neste grupo de pessoas que receberam indevidamente o auxílio emergencial.

As irregularidades acontecem em um momento crítico em que 17 milhões de brasileiros ainda aguardam a resposta favorável do cadastro até nesta terça-feira (12), cerca de 30 milhões de pessoas foram consideradas inaptas por não se encaixarem nos requisitos exigidos pelo governo.

Nesta segunda-feira (11), o presidente da Caixa Econômica Federal, Pedro Guimarães informou que 50 milhões de pessoas já receberam o auxílio emergencial.

Fonte: Estadão

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.