Em 10 dias enterrei meu irmão, minha avó e minha mãe por causa do coronavirus, “meu coração sangra” diz jovem!

0
208

O coronavírus tem destruído muitas famílias em todo o Brasil. Aos 21 anos de idade, a vendedora Maria Angélica Reversi perdeu três membros importantes de sua família para a doença em apenas dez dias.

Primeiro foi o irmão a morrer de coronavírus na cidade de Guapiaçu, no estado de São Paulo. Depois foi a avó e a mãe de Marina que faleceram em virtude da Covid-19. Nas redes sociais, a história comoveu. Muitos internautas mandaram mensagens de apoio à vendedora.

A jovem que perdeu a família para o coronavírus

Em entrevista ao portal de notícias G1, a vendedora falou sobre o tema, demonstrando grande dor por tudo o que houve. “Enterrei meu irmão, minha avó, minha mãe, sem poder olhar para eles. Meu coração sangra. As pessoas falam que sou forte, guerreira, só que nem eu sei explicar. Essa força não vem de mim, vem de Deus”, disse ela sobre o tema, comovendo muitas pessoas que também passam pela pandemia de Covid-19.

Se Ele acha que sou forte para carregar essa cruz, vou carregar. O que dói é a saudade, não me indignei, não fiquei brava com Deus por causa disso”, completou Marina. Já na morte do irmão, enquanto ocorria o sepultamento, a vendedora tinha que lidar com a ansiedade por notícias sobre a mãe e avó, que aquela altura já estavam internadas. Agora Marina tem que conviver com a dor de ver grande parte da família destruída.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.