Eles queriam mais uma filha e então adotaram uma menina africana. Ao ouvir sua história, mandaram ela de volta!

0
280

Felizmente, cada vez mais famílias decidem adotar crianças vítimas de guerra, pobreza e abandono.

Até mesmo grandes celebridades fizeram isso, como Madonna e Angelina Jolie, e isso criou uma conscientização do sofrimento dos pequenos, incentivando os outros a mudar estas vidas.

Um casal já tinha 4 filhos e queria ter o 5, porém, decidiram dar uma chance para uma criança de um orfanato e optou por adotar uma criança.

O casal foi informado de uma criança chamada Namata, de 6 anos , de Uganda. Segundo as pessoas responsáveis, a menina tinha perdido seu pai e também já tinha até sofrido abusos. Também falaram que ela não ia a escola devido  a mãe não ter condições de manter os seus estudos.

O casal imediatamente decidiu que aquela seria a garota que eles tanto queriam, pois é exatamente o perfil que eles procuravam.

Então o casal viajou para Uganda até o orfanato onde Namata estava, ao chegar, viu que a menina estava em um quarto separado onde não tinha proteções nas janelas e nem brinquedos, então, eles decidiram adotar ela imediatamente.

O casal não demorou muito para se conectar com a criança, bem como os quatros filhos

A família estava indo muito bem com a menina, mas depois de 6 meses, quando a menina já falava inglês fluente, eles descobriram algo que nunca soube da garota.

Ela contou a verdade, começou a falar que sentia falta de seus pais e da escola que estudava. Namata, mesmo a família não tendo condições, dava todos os cuidados para a menina. Disse também que ela gostava muito da mãe biológica.

Em choque, os pais adotivos descobriram que tinha algo de errado nesta história, então decidiram procurar os pais verdadeiros dela, pois antes de adota-la, disseram muitas mentiras para eles.

Foram novamente para Uganda e conseguiram encontrar os seus pais biológicos.

Assim que a mãe e filha entreolharam, a reação foi surpreendente e já deixava claro que realmente tinha algo de errado. Elas se abraçaram para matar a saudade.

O casal descobriu que a mãe biológica foi enganada, pois segundo ela, a filha iria viajar para o Estados Unidos para receber uma boa educação, para estudar e ser alguém melhor, pois a situação de onde ela morava era péssima.

Infelizmente, segundo a família da criança, isto acontece constantemente na África com as crianças. No final de tudo a menina ficou com a família biológica e teve um final feliz.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.