Doença faz com que idosa tenha um chifre enorme

0
593

Liang Xiuzhen tinha 87 anos e morava em Sichuan, no sudoeste da China. Um dia, ela notou uma pequena protuberância na sua testa que logo começou a coçar.

A senhora usou de medicina natural para tratar a elevação na sua pele e, ao longo de 6 anos, não teve mais do que se queixar. Até que, um dia, uma catástrofe aconteceu!

A protuberância se rompeu e, de repente, foi substituída por um pequeno chifre que se parecia com o de um animal! A família ficou chocada, mas os médicos no hospital local chegaram a um diagnóstico e decidiram tratá-la normalmente. E assim, Liang Xiuzhen viveu por 2 anos com um chifre na cabeça.

Na sua aldeia, ela passa a ser conhecida como a “mulher-unicórnio”. Porém, um dia, enquanto sua filha lavava seu cabelo…

… o chifre caiu! Mas o pesadelo da família tornou-se muito pior depois disso. Onde tinha um pequeno chifre, agora havia um chifre enorme no meio da testa da idosa! E ele seguia crescendo rapidamente.

O chifre cresceu até atingir cerca de 12 cm de comprimento e 5 cm de diâmetro! Apesar da senhora ter pavor de hospitais, ela foi levada ao médico novamente. Dessa vez, eles foram capazes de fazer o diagnóstico correto.

Mesmo que o chifre cause muita dor (e também sangramentos ocasionais), a família decidiu não operar a idosa. O medo de que algo pudesse dar errado era muito grande. “Minha mãe já está bem velhinha e o chifre está localizado em uma região sensível na cabeça. Uma cirugia poderia ser muito arriscada”, diz Chaojun, filho de Liang Xiuzhen.

É por este motivo que a família de Liang decidiu tornar sua história pública. Eles querem que as pessoas conheçam este problema médico para que, no futuro, os afetados possam ser diagnosticados mais cedo e possam ser logo tratados. Você pode ajudá-los neste missão compartilhando este artigo.

[su_youtube url=”https://www.youtube.com/watch?v=B2c_P-NrEcU” width=”640″ height=”440″]

Fonte: naoacredito

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.