Dicas de surpresas criativas para o dia dos namorados em 2018

0
707

Dia dos Namorados é sempre uma ótima oportunidade para reascender a chama da paixão. Mas, com o passar do tempo, precisamos de mais criatividade para surpreender o maridão nesse dia especial.

Por isso, nós pesquisamos e preparamos ideias simples e baratas para surpreender o mozão no Dia dos Namorados.

Prepare o momento especial:

Surpresas para o Dia dos Namorados não precisam envolver presentes caros e noites em hotel de luxo. É possível surpreender a pessoa que você ama, relembrar tudo que vocês já passaram juntos e reafirmar todo o amor que sentem por meio de coisas simples.

Quanto mais sincera e cheia de sentimento é a homenagem, mais emocionante e marcante será esse momento!

Se vocês já têm filhos, prepare o momento especial para depois que os pequenos dormirem, ou leve-os para a casa dos avós ou qualquer outra pessoa que possa quebrar esse galho para vocês. Ter um momento a dois é muito importante para essa data tão romântica.

1. Monte uma caça ao tesouro:

Você pode preparar uma surpresa e tanto usando apenas canetas coloridas, cartolina e imaginação! Se você já comprou o presente do seu amor, basta escondê-lo bem escondido e fazer uma trilha com cartões com mensagens lindas, que levem até o presente.

Se você quiser, também pode colocar algumas fotos de momentos especiais que vocês passaram juntos nos últimos tempo ao lado dos cartões, para dar um clima especial com lembranças boas.

2. Faça um vídeo especial:

Que tal gravar um vídeo? Abra seu coração para seu amor, grave tudo e depois envie para ele. O mais interessante dessa homenagem é tentar expressar o amor de formas diferentes.

O que acha de visitar os principais lugares em que vocês passaram momentos lindos juntos e gravar em cada um deles? Ou que tal gravar um pouco com seus filhos e dizer o quanto tem sido bom viver em família com companheirismo?

Existem várias possibilidades!

3. Faça um jantar romântico:

Mesmo que seja um baita clichê essa coisa de jantar romântico, se for bem feitinho vai render ótimas lembranças. Principalmente para as pessoas que não sabem muito cozinhar, pois elas com certeza vão surpreender muito o amorzão se fizerem um bom jantar.

Essas são apenas algumas ideias de como surpreender no Dia dos Namorados com algo interessante e romântico. Quanto mais criativa e cheio de amor for a sua surpresa, mais lindo será este momento!

4. 365 motivos 

Esse é incrível! A caixa dos “365 motivos” além de romântica é terapêutica.

Faça 365 cartões com os motivos pelos quais você ama a pessoa. A dica é ser bem original, não depender de frases prontas. Descreva tudo o que te leva a amar ele/ela. Ai naqueles dias em que uma discussão foi inevitável ou ele/ela estiver meio pra baixo, peça pra ele/ela reler cada motivo, impossível não se encantar e mudar completamente o clima!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.