Como usar Hipoglós no rosto

0
1061

Hipoglós no rosto – Um santo remédio para sua pele

A velha e boa Hipoglós. Presente no Brasil há nada menos do que 7 décadas, essa pomada que antes era utilizada única e exclusivamente para a assadura do bebê ganhou outras várias ações. Tudo porque se faz bem para a pele delicada de um neném, imagina o que pode fazer com a nossa?

Além disso, a Hipoglós tem uma formulação especial que tem retinol (vitamina A), colecalciferol (vitamina D), óxido de zinco, além de óleos de fígado de bacalhau, mineral, água purificada e outras substâncias que só fazem bem para a pele, principalmente Hipoglós no rosto.

São inúmeros os benefícios da pomadinha branca, com um cheiro não tão agradável, mas que não inibe a sua utilização, já que as mudanças positivas são aparentes. Por falar em cheiro ruim, a boa notícia é que agora também existe Hipoglós com óleo de amêndoa, com um cheirinho bem mais suave.

Então, se você não suportar o cheiro da pomada tradicional pode substituir pela nova fórmula, que garante as mesmas ações.

  • Creme hidratante caseiro para cabelos e pele
  • 3 Receitas caseiras de beleza que são tudo de bom

Antes de começarmos a falar sobre os inúmeros benefícios, é preciso estar atento a algumas características desse produto. A pomada Hipoglós vai soltar um líquido que varia entre branco, amarelo e transparente. Isso porque sua fórmula aquosa e oleosa pode sofrer mudanças na temperatura, porém, não em sua fórmula. Por isso, não se preocupe com essas características.

E, como qualquer produto, seu acondicionamento também deve ser especial. A temperatura entre 15 e 30 graus é a mais recomendada para guardar a pomada.

O melhor é que essa é uma pomada que você tanto pode encontrar nas principais farmácias – das mais completas até aquelas menores – e também supermercados. Assim, você não terá o risco de ficar sem o produto, que tem um preço médio de R$ 14.

Hipoglós no rosto: veja os benefícios

Estamos falando sério quando afirmamos que Hipoglós no rosto é um santo remédio. Imagine um produto que pode clarear sua pele, dando uniformidade e ao mesmo tempo ajudando em sua regeneração e combatendo rugas. Pois é?

Hipoglós no rosto ainda ajuda a minimizar ou prevenir manchas, acnes, envelhecimento precoce da pele, combater aquelas olheiras terríveis de noites mal dormidas ou da própria genética, e ainda a hidratar a nossa pele.

Na formulação, o retinol, ou vitamina A, presente na Hipoglós ajuda não só a manter a integridade da nossa pele como também na recuperação e reparação dos principais grupos de tecidos celulares, também chamados de epitélios. Por isso, é também ótimo para prevenir o câncer de pele.

Hipoglós no rosto e olheiras

Diversas pessoas sofrem com olheiras e nada melhor do que Hipoglós no rosto e nessa área para não só amenizar como também prevenir esse mal. As olheiras podem ser originadas por diversos problemas.

A genética é pior de todas elas porque é algo que está na sua constituição e, possivelmente, atinge diversos membros de sua família. Isso significa que não pode ser mudado, mas amenizado.

Há, ainda, a olheira de estresse, de noites mal dormidas, causada por medicamentos, por algum tipo de alergia que, assim que nosso rosto está recuperado, somem instantaneamente.

O melhor é que, independentemente do tipo de olheira, você poderá usar Hipoglós no rosto para amenizá-la ou prevenir o mal. Todos os dias, antes de dormir, proceda à higienização de sua pele e depois passe uma fina camada de Hipoglós na área das olheiras. Você verá que, gradualmente, o produto vai clarear essa região.

Fonte: patricinhaesperta

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.