Como solicitar a maquina de bilhete único da Servlot

7
4185

A Rede SERVLOT é a maior rede de recargas de Bilhete Único de São Paulo, onde te oferece o servido de recarga de bilhete único, celulares etc.. 

Para contratar o serviço da empresa não é tão simples, porem, ao mesmo tempo, não é tão complicado assim, desde que você tenha os requisitos que a empresa exige.

Atualmente estou usando a maquina e estou gostando, pois além de você conseguir receber a sua comissão, você acaba atraindo pessoas para sua loja, aumentando as vendas e lucros em geral.

Neste tutorial irei ensinar como ser parceiro da empresa e revender os serviços da mesma. Siga os passo a passo e vejam as dicas abaixo.

REQUISITOS

  • Você deve ter Cnpj com pelo menos 3 meses de abertura
  • Você tem que ter o nome limpo
  • Você deve achar um responsável, que ira ficar como segundo dono
  • O responsável deve ter o nome limpo
  • Sua loja deve está longe de um ponto que já tenha a recarga da empresa.

Com esses requisitos você vai conseguir contratar o serviço da empresa.

CONTATO

Antes de tudo você deve entrar em contato com a empresa caso tenha duvida ou caso queira contratar. 11) 2185-7788 / (11) 2185-7781 / comercial@servlot.com.br

PROCEDIMENTOS

1° Ao ligar, você vai fazer a solicitação, a empresa vai pedir todas as informações, documentações e irá fazer uma análise, em seguida, caso esteja tudo certo conforme os requisitos que e empresa exige, vai confirmar com você o primeiro passo.

2° Agora, após a confirmação, o técnico irá visitar sua loja para ver se a mesma está de acordo com os requisitos, lugar, endereço etc.

Você pode dar para ele os dados e documentações da segunda pessoa que irá ficar responsável pela maquina você ou pode enviar diretamente para a empresa, depois que o técnico for em sua loja.

3° Depois, será novamente analisado as informações da pessoa que será o 2° dono, ai sim, vem a confirmação final.

4° Agora, será enviado o contrato para você contendo todas as informações e regras. Você deve ler junto com o segundo dono, para que fique tudo esclarecido.

5° Agora, você deve assinar este contrato e ir até o cartória com a pessoa que também ficará responsável. No cartório, você vai precisar reconhecer firma e autentificar o documento junto com o segundo dono.

6° Agora sim, quando o técnico ir até sua loja levar a maquina, o mesmo irá levar o contrato para a empresa.

Pronto! Agora você já vai conseguir trabalhar fazendo recarga de bilhete único e de celulares para todas as operadoras. lembrando que o procedimento geral leva entre 5 a 7 dias. Se você gostou das dicas, comente. Caso tenha duvida, deixe nos comentários ou participe de nosso fórum.

Esta foi mais uma dica de nosso site. Curta e compartilhe caso seja útil. Se inscreva em nosso CANAL NO YOUTUBE

7 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.