Como sacar o dinheiro do nota fiscal paulista em 2018

0
580

Neste tutorial vou te ensinar a como sacar o seu dinheiro na nota fiscal paulista usando uma conta poupança da caixa econômica. 

Para fazer o procedimento, antes de tudo, você deve efetuar um cadastro no mesmo site em que vamos entrar. No meu caso, não vou ensinar a como se cadastrar e sim a como retirar o seu dinheiro.

LEIA TAMBÉM:  Como validar o resultado do Encceja de 2017

Nota Fiscal Paulista é um programa criado em 2007 pelo governo do Estado de São Paulo para combater a sonegação e aumentar a arrecadação do Estado. A cada compra registrada, o consumidor recebe de volta parte do imposto embutido nas mercadorias. Ele pode receber isso em dinheiro ou como desconto em IPVA.

Vamos então ao tutorial?

1 Passo: Acesse o site pelo qual vamos acessar ( https://www.nfp.fazenda.sp.gov.br/login.aspx?ReturnUrl=%2f )

2 Passo: Adicione seu cpf e depois sua senha, depois click em “Acessar

3 Passo: Em Conta Corrente, click em “Utilizar Créditos

4 Passo: Escolha se sua conta é poupança ou conta corrente

5 Passo: Preencha com as informações de seu banco.

Campo Agencia: Em Agencia: Adicione somente os números sem os dígitos. No campo de Digito: adicione o “0” mesmo não tendo digito 0.

Campo Conta: Em Conta: Adicione primeiramente os dígitos da agência, no meu caso, 013, junto com os dígitos adicione na frente o número da conta. No campo de Dígito, adicione o digito normalmente de sua conta. Veja na imagem abaixo de como preencher corretamente, pois é meio confuso este formulário.

6 Passo: Confirme os dados e o valor e depois click em “Efetuar Transferência

Pronto! Em até 15 dias o seu dinheiro estará em sua conta. Se você viu o artigo e mesmo assim não conseguiu compreender, deixe sua duvida abaixo nos comentários que vamos lhe auxiliar gratuitamente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.