Como recusar os Fakes do Grupo de Compras e Vendas no facebook

0
286

Temos um grupo de compras e vendas com quase 200 mil membros e recebemos cerca de 300 solicitações diárias, o problema é que muitos deles são fakes e infelizmente acabam poluindo o grupo com anúncios maliciosos etc. 

Fazendo uma pesquisa no próprio grupo, encontrei algo que pode minimizar este problema, porém não vai ser 100%, mas vai evitar pelo menos 95% dos fakes em seu grupo.

Depois que encontrei esta ferramenta, meu grupo ficou bem mais organizado e já faz um tempo que não vejo um fake. Vamos au tutorial ?

LEIA TAMBÉM: Como ganhar dinheiro com grupos de compras e vendas no facebook

Existe uma ferramenta muito interessante que te ajuda a escolher quem deseja aceitar, ela fica localizada na página de solicitações.

1° Passo: Na página de solicitações, clique em “Sugestões” e depois em “Data de entrada no facebook

2º Passo: Você vai ver as solicitações dos usuários mais novos no facebook. Essas pessoas acabaram de criar um facebook. Veja a imagem abaixo!

Este usuário tem um forte indício de fake, porém, ele possui 2 amigos em comum e outros 51 já´estão no grupo, ou seja, ele tem 51 amigos que já estão no grupo. Neste caso ele pode ou não serum fake, então, não vou aceitar!

Geralmente recuso todos os usuários que fizeram o facebook do mesmo dia que pediu participação no grupo.

Sei que vai ser meio chato fazer isto, mas se você quer um grupo organizado, se você quer ganhar dinheiro com ele, você terá que administrar de forma correta.

Pronto! Curta e compartilhe caso seja útil. Se inscreva em nosso CANAL NO YOUTUBE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.