Como recuperar o chip sendo que ele não está cadastrado em meu nome?

0
1262

Realmente é bem complicado fazer este procedimento, pois quando você perde, é roubado ou acontece algo com seu chip, você pode ir na operadora com seus documentos e recupera-lo.

Mas, e se o chip não está cadastrado em seu nome ? Realmente é complicado, pois para conseguir ter de volta seu número, você irá precisar de seus documentos para fazer o procedimento.

Exitem algumas técnicas que irei deixar abaixo, mas não é certo que você irá conseguir, porém não custa nada tentar.

1° Dica – Para Chip bloqueado

Existe uma tática Quando um chip é bloqueado por falta de crédito, pois aconteceu comigo e eu conseguir. Seu chip foi bloqueado e não está em seu nome, obviamente não vai conseguir recuperar, pois aquele número não existe mais. Mesmo que esteja em seu nome e você vá em uma loja, ainda não consegue ter de volta seu número.

A dica é o seguinte: Seu chip foi bloqueado mas ainda seu whatsapp está funcionando. Ele vai ficar em funcionamento até que alguém compre seu número, pois o mesmo será liberado para venda novamente. Quando isto acontecer, entre em contato com o novo dono e avise que o número de pertence, dai você pode ir buscar e transferir para seu nome.

Isto aconteceu comigo, eu tinha um número muito antigo, onde estava todos os meus trabalhos vinculados, dai, alguém comprou, imediatamente meu whatsapp desconectou, sinalizando que alguém iria usar meu chip. Entre em contato com a pessoa, e por incrível que pareça, o mesmo estava apenas 30 minutos de onde moro.

2° Dica – Para chip perdido em seu nome

Se você perdeu seu celular ou mesmo foi roubado, caso esteja em seu nome, você pode simplesmente procurar uma loja de sua operadora, onde será adicionado sem número em um chip virgem. Lembrando que você deve levar os documentos.

3º Dica – Chip perdido mas não está em meu nome

Ai realmente é complicado, mas você pode fazer o seguinte para tentar: Ligue em sua operadora e diz que perdeu o chip e que deseja transferi-lo para seu nome, tente convencer a atendente dizendo que era seu, mas estava no nome de sua mãe, irma e diz que eles não estão presente.

Você pode tentar também achar alguns dados da pessoa que está cadastrada no seu chip, pois irá facilitar bastante na transferência.

4° Dica – Se mesmo assim não conseguir, é possível ir até uma loja e relatar o ocorrido dizendo que precisa muito de seu número, mesmo não estando em seu nome. Se não conseguir, pode ficar atento, depois de uns meses o número será liberado para vendas, dai você pode ficar ligando e tentando caso seja realmente importante.

Caso tenha duvida, deixe elas nos comentários abaixo.

Esta foi mais uma dica de nosso site. Curta e compartilhe caso seja útil. Se inscreva em nosso CANAL NO YOUTUBE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.