A HostGator Brasil não fornece atendimento por telefone, mas a empresa possui um sistema de contato online muito bom.
Na maioria das vezes, o atendimento é muito rápido, porém algumas vezes você vai precisar de um pouco de paciência para falar com o suporte técnico ou o serviço de vendas.
Lembrando que o atendimento é muito bom, a equipe é muito profissional e vão está preparadas para tirar todas as suas duvidas.
Vamos te ensinar a entrar em contato com a empresa, mas antes, você deve efetuar um cadastro para ser atendidos caso precise falar com o suporte técnico.
Na verdade, o suporte técnico atende mais os clientes da empresa, mas você também pode contacta-los. Vamos ao tutorial ?
1° Passo: Acesse este link: ( https://suporte.hostgator.com.br/hc/pt-br )
2° Passo: Em nossos Canais de Ajuda, clique em “Atendimento Online”
3° Passo: Ao clicar, vai abrir uma janelinha do chat, escolha com que equipe deseja falar.
4° Passo: Ao escolher o suporte que deseja falar, técnico ou financeiro, vai solicitar o e-mail ou senha para continuar. Logue-se normal com sua conta, caso não possua, você deve se cadastrar antes.
5° Passo: Basta clicar em “Acessar chat” para começar a falar com o atendente. Veja abaixo que a minha posição na fila é de 20 pessoas, significa que o atendimento vai ser rápido.
Pronto! Curta e compartilhe caso seja útil. Se inscreva em nosso CANAL NO YOUTUBE