Como eliminar estrias com pomada Hipoglós em 2018

0
907

As estrias são uma espécie de cicatriz que aparece quando a pele estica muito. As fibras elásticas que dão firmeza à pele rompem e o rasgo é preenchido com tecido a que chamamos estria.
Se você deseja saber como eliminar estrias com Hipoglós, continue lendo esse artigo e renove a aparência da sua pele.

Podem ser vermelhas ou brancas mas, em qualquer tom, as estrias comprometem muito o visual deixando relevo e tons diferentes na pele. Existem tratamentos estéticos para reduzir a aparência das estrias, mas são dispendiosos e nem todo o mundo tem possibilidade de investir uma boa grana nisso. Por esse motivo, existem um tratamento caseiro com pomada hipoglósque promete reduzir as estrias em um mês.

Vai precisar de:
1 Passos a seguir:

Para eliminar as estrias com hipoglós, comece por passar um pente fino no sentido contrário das estrias, usando força média para evitar machucar a pele. Se as estrias forem verticais, passe o pente no sentido horizontal e vice-versa. Massageie o local por 8 minutos. Esse tratamento estimula a pele, fazendo as células se regenerarem e suavizando as estrias.

2 Quando concluir a estimulação da pele, aplique a pomada Hipoglós em quantidade generosa na área das estrias.

Dica: Se não tiver Hipoglós, pode usar Bepantol. No entanto, não garanto que os resultados sejam tão poderosos quanto o Hipoglós.

3 Massageie lentamente o local com a pomada, em movimentos circulares, até que desapareça completamente na pele.
4 Não enxague e deixe a pomada atuar durante a noite, removendo apenas no próximo banho. A Hipoglós deve penetrar a pele durante o tempo em que você dorme para potenciar a ação regeneradora. Repita o processo diariamente, sempre que sair do banho, até obter os resultados desejados.
5 A pomada Hipoglós, combinada com a estimulação do pente fino, funciona muito bem com pele com estrias. As estrias vermelhas ficam clareadas e as brancas suavizam e ficam menos aparentes.

O tratamento não elimina 100% das estrias, mas melhora significativamente o seu aspeto tornando-as quase imperceptíveis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.