Como descobrir quem visitou meu Instagram em 2018

0
624

Instagram é uma das redes sociais mais usadas no momento. Ela permite você partilhar experiências, momentos, opiniões, tudo o que quiser, através de fotos e vídeos. Mas esta rede social não tem nenhuma ferramenta para os mais curiosos saberem quem visitou a sua página recentemente.

Who viewed my Instragram é um aplicativo que através de uma estimativa mostra para você as possíveis pessoas que podem ter andado a checar as suas fotos e vídeos. Mas existem outros aplicativosdisponíveis, você tem de saber escolhê-los e ter cuidados com a sua utilização. Em umComo mostramos-lhe uma opção de como descobrir quem visitou seu Instagram.

Passos a seguir:
1- Tome atenção com os aplicativos que escolhe e use-os com cuidado. Alguns podem ser uma ameaça para a sua conta. É o caso do InstaTracker. Este aplicativo garante entregar a informação de quem visitou o seu perfil do Instagram apenas depois do preenchimento de formulários.
Mas você não sabe como vão ser usados esses dados. Aplicativos como o InstaAgent, o Who Viewed Me on Instagram e o InstaCare – Who cares with me? foram banidos por serem explorados por hackers. Alguns destes aplicativos apesar de terem sido removidos das lojas oficiais, ainda estão disponíveis para downloads não-oficiais por meio de APKs.
2- O Who viewed my Instragram está disponível para Android e iPhone (iOS) e opera do mesmo modo que o Facebook Flat. Este aplicativo que o ajuda a descobrir quem visitou o seu perfil do Instagram, exibe-lhe gratuitamente uma lista de 5 pessoas com mais probabilidade de terem acedido à sua página. Esta estimativa é feita através do histórico de interações entre a sua conta e a dos outros contatos.
Gostos, comentários, fotos com a hashtag um do outro e mensagens. Você só tem de ir à sua Play Store ou App Store (consoante o sistema com que opera) e baixar o aplicativo Who viewed my Instragram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.