Como deixar o guarda roupa perfumado com amaciante e absorvente

0
2048

Dica do dia, com coisas simples, e que todos tem em casa, e caso não tiver no exato momento é fácil de fazer a aquisição.
Venho falar hoje sobre os aromatizadores de ambientes, quem aqui não gosta de ter um ambiente sempre cheiroso? Acho que ninguém né?! Nada melhor do que limpar a casa e após dias ainda sentir aquele cheirinho de limpeza no ar.

E a minha dica de hoje é justamente para isso. Comprar um aromatizador para cada canto da casa fica um pouco caro, afinal os aromatizadores custam entre R$29,90 e R$155,00 em média. Agora pensa você comprar um aromatizador para cada cômodo da sua casa. Impossível e caro.

Então pensando nisso, vai ai uma dica boa e barata para manter seu guarda roupa sempre cheiroso.

Itens que você irá precisar para fazer o aromatizador de ambiente: absorventes de abas, amaciante concentrado, ou caso queira algo mais discreto, use bolinhas de algodão.

Para montar o aromatizador de ambiente caseiro é muito simples e fácil, basta você abrir o absorvente e embebedá-lo com um amaciante concentrado de sua escolha, caso você opte por bolinhas de algodão, você deverá fazer a mesma coisa, embebedar as bolinhas de algodão com o amaciante concentrado.

Em seguida é só você distribuir os absorventes ou os algodões nos cantos dos cômodos e dentro das gavetas do guarda-roupa, isso vai fazer com que a sua casa e o seu guarda-roupa fique com um cheiro maravilhoso mesmo alguns dias após a limpeza de sua casa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.