Cachorro cego é adotado e ganha “cão-guia” que se recusa a sair do seu lado

0
259

Toby e Amos podiam apenas compartilhar o mesmo dono, mas acabaram também por ser os protagonistas de uma verdadeira história de amizade e companheirismo.

O caminho de ‘Amos’ tem drama, superação e muito amor envolvido. Recuando no seu passado, o cachorrinho, um staffordshire bull terrier, nasceu cego em um canil e por isso foi tendo dificuldade em encontrar alguém que se mostrasse disponível para o adotar.

Até ao dia em que apareceu Jess Martin. Jess trabalha como RH no Corpo de Bombeiros da Inglaterra e assim que viu o cachorro (enquanto fazia voluntariado no abrigo) se apaixonou por ele e o adotou no ano passado.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por Jess, Toby and Amos 🐾 (@jessyyandthewonderdogs) em

Toby foi o melhor presente que já ganhei. Ele é muito independente e gosta do próprio espaço, então ficamos um pouco preocupados para ver quão bem ele aceitaria um novo cão. Achei que seria muito difícil para eles se entenderem, mas quando Amos chegou, houve sintonia — relatou Jess ao Daily Mail.

Amos, o cão cego, foi adotado de um centro de resgate onde ela fazia trabalhos voluntários, em Manchester. Ele nasceu com cegueira, e Jess resolveu ficar com ele, sabendo que seria difícil que Amos encontrasse um lar.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por Jess, Toby and Amos 🐾 (@jessyyandthewonderdogs) em

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.