Nosso querido Rubén Aguirre Fuentes, conhecido como o Professor Girafales de “Chaves”, morreu nesta sexta feira, dia 17, aos 82 anos.

A informação foi publicada no Twitter do Senhor Barriga, Edgar Vivar. Segundo a filha de Rubén, a morte foi provocada por uma pneumonia.

Durante a internação, Aguirre usou o Twitter para agradecer aos fãs e chegou a brincar com boatos de sua morte. “Já começaram os rumores. Digo-lhes que estou vivinho e tuitando. Taaaa, taaa, ta,,, ta!”, escreveu em 1º de junho, usando um bordão do Professor Girafales.

Assim como todos os outros personagens, Girafales era uma das vítimas das trapalhadas do garoto Chaves (tanto na vila quanto na escola onde leciona), que sempre cria apelidos para o professor por este ser muito alto, como “trilho em pé”, “mestre linguiça” e “mangueira de bombeiro”. Girafales, em contraste, tinha muito carinho pelos seus alunos (inclusive Chaves), acreditando que eles são o futuro da pátria, e sempre sai em defesa de todos quando necessário.

Lá se vai mais um ator querido que fez parte de toda a nossa infância na série Chaves. Infelizmente, estamos sujeitos a passar por isso, pois quando a gente ainda era jovens, eles já aparentavam ter uma idade bem superior do que a nossa.

Com informações do G1.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.