Aos 77 anos de idade, morre o jornalista da Record Paulo Henrique Amorim

1
503

Morreu na manhã desta quarta-feira, 10, aos 77 anos, em São Paulo, Após sofrer um infarto fulminante, o jornalista Paulo Henrique Amorim.

O também apresentador atua no ramo de jornalismo desde 1961. Atualmente, escreve para diversos jornais e revistas do país, e era proprietário do blog ‘Conversa Afiada’.

Paulo Henrique Amorim foi afastado, no ultimo dia 24 de julho, do programa ‘Domingo Espetacular’, da TV Record, atração comandada por ele há 14 anos.

A Record confirmou a informação em nota, afirmando que o jornalista “permanecerá na emissora à disposição para novos projetos”. Paulo Henrique Amorim tem contrato com a Record até 2021 e, segundo Castro, não será demitido.

Confira a nota divulgada pela Record abaixo: “O Domingo Espetacular, a partir deste domingo, 30/06, será apresentado por Patrícia Costa e Eduardo Ribeiro.

Paulo Henrique Amorim deixa o programa e permanece na emissora à disposição para novos projetos.

As mudanças fazem parte do processo de reformulação do jornalismo da Record TV, que está sendo implementado pelo vice-presidente de jornalismo da Record TV, Antonio Guerreiro, desde janeiro deste ano.”

Segundo alguns fãs, o apresentador teria morrido de descosto por ter sido afastado da televisão. O que vocês acham, realmente devido o seu afastamento, afetou em sua saúde? deixe nos comentários!

COMPARTILHAR

1 COMENTÁRIO

  1. Infelizmente perdemos um excelente jornalista e apresentador. Não podemos culpar a emissora, quem trabalha em televisão sabe q hj está e amanhã poderá não estar. Ele cumpriu a missão que foi dada por Deus e chegou a hora da partida, assim é a nossa vida.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.