A lenda que os Atores de Chaves teriam morrido em um acidente de Avião

0
203

A gente mais velhos, que acompanhava o chaves antigamente, acostumamos ouvir falar que todos eles teriam morrido em um acidente de avião.

Quando criança, escutava muito esta história e realmente acreditava, pois além de ser criança, antigamente a tecnologia era praticamente 0 se comprado a hoje em dia.

Parecia verdade para quem viveu a infância na década de 1980, com nenhum acesso à internet. Imaginar que aqueles atores fazendo humor ingênuo em um cenário nostálgico morreram em um acidente de avião, conforme circulava no boca a boca, parecia provável para quem acompanhava Chaves e Chapolin, séries produzidas no México muitos anos antes de fazerem sucesso no Brasil.

O boato, porém, não causou mais do que risadas no elenco. Em evento no Rio de Janeiro nesta segunda-feira (21) para comemorar a estreia das produções no canal Multishow, o ator Édgar Vivar, que interpretava Seu Barriga no Chaves, comentou o rumor. Ele disse que, na época, Roberto Bolaños, estrela e criador das séries, fechava um show da equipe no Brasil, o que acabou não se realizando por conta da dificuldade com o português. O boato de que o núcleo inteiro havia morrido em um acidente de avião foi espalhado logo depois por um empresário, disse Vivar.

Saiba toda a história no vídeo que preparamos acima, onde conta a história desta lenda que foi uma das maiores lendas de todos os tempos antigamente.

SE GOSTAR DESTA HISTÓRIA, VAI LÁ EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE E SE INSCREVE. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.