A beleza desta YouTube é única. Mas ela recebe os mais absurdos insultos por causa de sua aparência!

0
337

Marimar Quiroa, de 21 anos, da Califórnia, EUA, é um exemplo incrível de força de caráter. Ela nasceu com um tumor facial chamado higroma cístico, o que significa que não pode falar, respirar ou comer normalmente.

Ela tem que usar linguagem de sinais para se comunicar, tem que comer por um tubo em seu estômago e respirar por um buraco em sua garganta. Nessas circunstâncias, teria sido fácil para ela cair em depressão ou querer ficar escondida dos olhos do mundo.

Mas Marimar não é uma pessoa comum – ela é realmente uma guerreira. Desde a sua infância, a jovem decidiu construir sua confiança de sua própria maneira. Ela se encorajava a fazer listas de todas as coisas positivas a seu respeito, e ela até falava na frente do espelho, dizendo a si mesma que ela era bonita.

Quando se tornou adulta, ela decidiu seguir sua paixão e começou o seu próprio canal no YouTube fazendo tutoriais de maquiagem, beleza e dicas de moda e, acima de tudo, inspirando os outros a terem confiança. Ela faz o canal em linguagem de sinais, e sem esperar, ela já tem mais de cinco milhões de acessos e recebe incontáveis mensagens de mulheres que ela inspirou com sua sempre positiva e encorajadora personalidade.

As pessoas deixam os seus comentários após verem os vídeos de Marimar que são, frequentemente, elogios e palavras de encorajamento. Porém, infelizmente, nem todo mundo é tão positivo, e a vida cotidiana pode ser bastante dura para ela quando as pessoas a encaram na rua ou a insultam. Mas Marimar encontrou a melhor solução:

“Quando as pessoas me dizem coisas negativas, ou eu digo a eles para pararem, ou apenas as ignoro. Mas se as pessoas estão me encarando, eu as encaro de volta e me recuso a desviar o olhar até elas pararem.”

Que força de caráter incrível!

Essa menina, longe de ser derrubada pelas dificuldades da vida, a aproveita ao máximo. Além de fazer os seus vídeos, Marimar está treinando para se tornar professora de crianças surdas e frequenta o curso de estética à noite. Ela também é instrutora de Zumba e dá aula toda semana.

Que bonito paradoxo – ela procura ajudar os outros, e por causa de sua beleza única, ela tem a força interior para fazê-lo. Toda essa singularidade não vem como resultado de sua deficiência, mas, sim, pela sua extraordinária vitalidade.

[su_youtube url=”https://www.youtube.com/watch?v=TeGReg9WS1E” width=”640″ height=”440″]

Você tem que admirar esta jovem que mergulha de cabeça no mundo frívolo da aparência, cria sua própria reputação, e se sobressai dedicando sua vida a ajudar os outros. Que estrela!

Fonte: vcbela

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.